quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reportagem da Quem - Parte 1

A vida de Fran e Max na Casa Nova


Morando juntos em um apart-hotel há três semanas, o casal formado no BBB9 revela a QUEM como tem sido a convivência a dois longe do olhar de milhões de pessoas.

Em um apartamento de quarto e sala no 8° andar de um apart-hotel em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Max Porto, 30 anos, e Francine Piaia, 25, buscam sossego.

Casal, formado nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 9, só agora leva uma vida de namorados pra valer – longe das câmeras, dos microfones e de milhões de olhares curiosos.

Eles estão morando juntos há três semanas e abriram, com exclusividade para QUEM, as portas de sua casa e de sua vida em comum – o que inclui questões como o pagamento de contas, os afazeres domésticos e as intimidades que rolam entre quatro paredes.

“Nossa relação é democrática, dividimos todas as despesas e tarefas”, diz Max, o agora milionário artista plástico, vencedor do programa.
O lugar não oferece nem de longe o espaço que eles tinham na casa do BBB9. “Isso aqui ainda é provisório”, afirma Francine.
“Vamos alugar daqui a alguns meses um apartamento na Barra da Tijuca. Estamos neste flat por ser discreto e cômodo.” Por todo o apartamento há caixas de presentes enviadas por fãs.
“Não fotografa a televisão, não. Ela é pequena e, aí, o que vai ter de gente mandando tela de plasma...”, pede Max. Não é exagero.
Nas mais de 200 cartas que eles recebem por semana, há gente oferecendo de viagens a sofá novo . “Não temos ainda nossos móveis porque vamos esperar para comprar depois que acharmos uma casa".
Mas tem fã que quer nos ajudar até nisso”, continua ele, mostrando as quatro caixas de vinho cabernet sauvignon e um conjunto de taças de cristal recebidos naquele dia.
No quarto, o armário de três portas e quatro gavetas é pequeno para tanta coisa. Daí, a decisão de assumir uma certa bagunça .

Parte das roupas fica amontoada em malas abertas pelos cantos. Numa mesinha, um laptop divide espaço com miudezas.



Fonte: Quem

Nenhum comentário: